CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

PF vai investigar vazamento de delação de Cerveró

Segundo o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, uma copia do documento estava nas mãos do banqueiro André Esteves, preso na operação Lava Jato; na gravação feita por Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobras, o advogado Edson Ribeiro, que defendia Cerveró, aponta que o agente Newton Ishii é responsável pelo vazamento da minuta da delação; "É o japonês. Se for alguém, é o japonês", afirma

Segundo o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, uma copia do documento estava nas mãos do banqueiro André Esteves, preso na operação Lava Jato; na gravação feita por Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobras, o advogado Edson Ribeiro, que defendia Cerveró, aponta que o agente Newton Ishii é responsável pelo vazamento da minuta da delação; "É o japonês. Se for alguém, é o japonês", afirma (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Federal no Paraná instaurou um inquérito para apurar o vazamento da delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.

Segundo o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, uma copia do documento estava nas mãos do banqueiro André Esteves, preso na operação Lava Jato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Zavascki disse ainda que elementos indicam "atuação concreta e intensa" do senador Delcídio Amaral (PT-MS) para evitar a delação de Cerveró, que está preso em Curitiba desde janeiro.

Na gravação feita por Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobras, o advogado Edson Ribeiro, que defendia Cerveró, aponta que o agente Newton Ishii é responsável pelo vazamento da minuta da delação. "É o japonês. Se for alguém, é o japonês", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO