Paulo Pimenta alerta: Glenn está correndo perigo

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) considera que Glenn Greenwald, editor do site The Intercept e responsável pela divulgação dos diálogos secretos da vaza jato, está “correndo perigo”; “Não há dúvidas: existe um processo para desmoralizar Glenn e suas denúncias”, constata; assista

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS)  considera que Glenn Greenwald, editor do site The Intercept e responsável pela divulgação de diálogos secretos da vaza jato, está “correndo perigo”. “Não há dúvidas: existe um processo para desmoralizar Glenn e suas denúncias”, constata o parlamentar ao observar as últimas ações da direita para desmoralizá-lo. 

Ele ainda aponta que a rede de blindagem criada pelo presidente da república é sofisticado, referindo-se as últimas mensagens divulgadas na Vaza Jato que revelam o silêncio do Ministério Público na investigação de esquemas envolvendo Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz.

 “Tem um esquema muito pesado que envolve esse complexo do clã Bolsonaro. Essa turma não será pega sem reagir”, alerta Pimenta. 

Pimenta citado na vaza jato 

Pimenta foi citado em em novas mensagens da Vaza Jato neste domingo. Dallagnol disse ter sido convidado pelo Fantástico, da rede Globo, para uma entrevista sobre foro privilegiado (a emissora preferiu não comentar o assunto). O procurador estava ansioso para falar do caso que a produção do programa indicou ser o foco da matéria – denúncias envolvendo o deputado federal Paulo Pimenta, do PT –, mas relutou em aceitar o convite por receio de que tivesse que falar também das tentativas de Flávio Bolsonaro de usar o foro privilegiado para barrar as investigações, mesmo que o caso tenha ocorrido quando ainda era deputado estadual, antes de sua posse como senador. Leia mais aqui. 

“É todo um jogo combinado, de cartas marcadas. E eles ainda dizem: Moro não pode se incompatibilizar com Bolsonaro até garantir uma vaga no STF”, denuncia o deputado. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247