Pimenta: denúncia contra Lula fere a democracia
"Não há qualquer critério, não há qualquer limite para a obsessão jurídico-midiática que, estrategicamente, busca difamar e desgastar a imagem do ex-presidente Lula junto à opinião pública, com evidentes objetivos políticos. Não basta, para eles, dar um golpe e retirar a Presidenta Dilma, é preciso inviabilizar Lula para 2018", diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS); vídeo



Por Paulo Pimenta, em seu Facebook
Em mais de 2 horas, os promotores do Ministério Público Federal falaram, falaram e falaram mas não apresentaram NENHUMA PROVA contra o ex-Presidente Lula. A peça de ficção dos "menininhos do Sérgio Moro" não fica em pé e já está sendo ridicularizada em todo o Brasil e fora do país, tamanha fragilidade da denúncia, que só se presta para gerar manchetes na imprensa.
Não há qualquer critério, não há qualquer limite para a obsessão jurídico-midiática que, estrategicamente, busca difamar e desgastar a imagem do ex-presidente Lula junto à opinião pública, com evidentes objetivos políticos. Não basta, para eles, dar um golpe e retirar a Presidenta Dilma, é preciso inviabilizar Lula para 2018.
Mas não vamos aceitar que ataquem a maior liderança política do nosso país. Vamos reagir a essa perseguição contra Lula, denunciando no Parlamento, Judiciário e nas ruas de todo o Brasil.
Espalhe, Compartilhe!!!
#PauloPimenta #Lula #EPP #MPF100PROVAS
Assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247