Pimenta: denúncia contra Lula fere a democracia

"Não há qualquer critério, não há qualquer limite para a obsessão jurídico-midiática que, estrategicamente, busca difamar e desgastar a imagem do ex-presidente Lula junto à opinião pública, com evidentes objetivos políticos. Não basta, para eles, dar um golpe e retirar a Presidenta Dilma, é preciso inviabilizar Lula para 2018", diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS); vídeo

paulo pimenta
paulo pimenta (Foto: Leonardo Attuch)

Por Paulo Pimenta, em seu Facebook

Em mais de 2 horas, os promotores do Ministério Público Federal falaram, falaram e falaram mas não apresentaram NENHUMA PROVA contra o ex-Presidente Lula. A peça de ficção dos "menininhos do Sérgio Moro" não fica em pé e já está sendo ridicularizada em todo o Brasil e fora do país, tamanha fragilidade da denúncia, que só se presta para gerar manchetes na imprensa.

Não há qualquer critério, não há qualquer limite para a obsessão jurídico-midiática que, estrategicamente, busca difamar e desgastar a imagem do ex-presidente Lula junto à opinião pública, com evidentes objetivos políticos. Não basta, para eles, dar um golpe e retirar a Presidenta Dilma, é preciso inviabilizar Lula para 2018.

Mas não vamos aceitar que ataquem a maior liderança política do nosso país. Vamos reagir a essa perseguição contra Lula, denunciando no Parlamento, Judiciário e nas ruas de todo o Brasil.

Espalhe, Compartilhe!!!

#PauloPimenta #Lula #EPP #MPF100PROVAS

Assista:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247