CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Pimenta destaca a farsa da Lava Jato

Ao destacar irregularidades da Lava Jato, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou que membros da operação sempre tiveram "um enorme apetite por poder e influência, muito além do que a lei permite..."

(Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) destacou as irregularidades da Operação Lava Jato, responsável por cometer inúmeras irregularidades, como um juiz (Sérgio Moro) fazer papel de assistente de acusação, ferindo a equidistância entre quem julga e quem oferece denúncias. De acordo com o parlamentar, membros da operação sempre tiveram "um enorme apetite por poder e influência, muito além do que a lei permite...".

"A Lava Jato tem papel timbrado, assessoria de imprensa, diárias e benefícios exclusivos e se concedeu prerrogativas até de representar o Estado em acordos internacionais. Criou práticas estranhas a CF, delatores passaram a ser remunerados, escolhia escritórios de advocacia...", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"E tudo isso foi aceito pelo juiz Sérgio Moro e turbinado pela mídia. Os Golden Boys passaram a ganhar muito dinheiro com cursos e palestras e suas parcerias com ONGS e ‘movimentos’ mostraram sempre um enorme apetite por poder e influência, muito além do que a lei permite...", acrescentou.

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO