Pimenta: Moro aparelha a estrutura do governo para perseguir jornalista

"Sérgio Moro é o chefe da Polícia Federal. Ao colocar o órgão para investigar movimentações financeiras do jornalista @ggreenwald, @SF_Moro está aparelhando a estrutura do governo brasileiro para promover perseguição política e coação!", publicou no Twitter o líder do PT na Câmara, em referência ao pedido de investigação do Coaf

(Foto: Agência Câmara)

247 - O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS), acusou o ministro da Justiça, Sergio Moro, de "aparelhar a estrutura do governo brasileiro para promover perseguição política". 

Pimenta se refere ao pedido de investigação do Coaf sobre as movimentações financeiras do jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, responsável pelos vazamentos da Operação Lava Jato, conforme noticiado pelo site O Antagonista.

"Sérgio Moro é o chefe da Polícia Federal. Ao colocar o órgão para investigar movimentações financeiras do jornalista @ggreenwald, @SF_Moro está aparelhando a estrutura do governo brasileiro para promover perseguição política e coação!", publicou Pimenta no Twitter.

Em outra postagem, ele lembra que o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, já elogiou Glenn. Confira:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247