Pimenta mostra que está tudo fora do lugar no Brasil

"No Brasil de Bolsonaro... O presidente diz que não nasceu pro cargo. O ministro da Justiça combate a corrupção com métodos corruptos. O ministro da Educação é burro. O ministro do Turismo entende de Agricultura e de laranjal E o ministro do meio ambiente é a favor do desmatamento", afirmou o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS)

(Foto: Michel Jesus - Câmara)

247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), faz uma espécie de "raio X" do governo Jair Bolsonaro, o mais impopular em início de mandato desde a redemocratização.

"No Brasil de Bolsonaro...  O presidente diz que não nasceu pro cargo. O ministro da Justiça combate a corrupção com métodos corruptos. O ministro da Educação é burro. O ministro do Turismo entende de Agricultura e de laranjal  E o ministro do meio ambiente é a favor do desmatamento", escreveu o parlamentar no Twitter.

Em abril, Bolsonaro admitiu não ter nascido para ser presidente, durante um evento com servidores do Palácio do Planalto.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, é centro da crise política do governo, após o Intercept Brasil publicar diálogos dele com procuradores apontando que o ex-juiz interferiu no trabalho do Ministério Público Federal (MPF-PR) com o objetivo de orientar investigações, ferindo a equidistância entre juiz e a parte acusatória.

Ao citar o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, o deputado fez referência à operação da Polícia Federla que prendeu um assessor especial e dois ex-assessores do ministro. Trata-se de uma investigação sobre o uso de candidaturas laranjas pelo PSL nas últimas eleições.


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247