Pimenta: na mídia tradicional existe ilusionismo, torcida e publicidade

"A imprensa brasileira fracassou vergonhosamente nas análises econômicas sobre a Argentina de @mauriciomacri ... como falhou com @fhc e Temer. Na cobertura econômica da mídia no Brasil não existe jornalismo. Existe ilusionismo, torcida e publicidade", afirmou o líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS)

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), criticou a imprensa tradicional pela cobertura sobre eventuais impactos positivos da economia argentina sobre a brasileiros nos últimos anos.

"A imprensa brasileira fracassou vergonhosamente nas análises econômicas sobre a Argentina de @mauriciomacri ... como falhou com  @fhc  e Temer. Na cobertura econômica da mídia no Brasil não existe jornalismo. Existe ilusionismo, torcida e publicidade", escreveu o parlamentar no Twitter.

No Brasil, a recessão provocada pelo golpe de 2016 e aprofundada pelo governo de Jair Bolsonaro está levando a economia brasileira a um recorde dramático: em 40 anos, é a recuperação econômica mais lenta do País (veja aqui). 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247