CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Pimenta: procuradores que ironizaram luto de Lula são lástima para a humanidade

"O caráter dessas pessoas - exposto nestas e outras mensagens da #VazaJato - explica porque não têm escrúpulos e rasgam a Constituição e toda a legislação que regula o MPF. São uma vergonha para o funcionalismo público e uma lástima para a humanidade. Não à toa apoiaram Bolsonaro", afirmou o deputado Paulo Pimenta (PT-RS)

(Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), bateu duro em procuradores da Operação Lava Jato, que ironizaram a morte de Dona Marisa Letícia em 2017. 

"O caráter dessas pessoas - exposto nestas e outras mensagens da #VazaJato - explica porque não têm escrúpulos e rasgam a Constituição e toda a legislação que regula o MPF. São uma vergonha para o funcionalismo público e uma lástima para a humanidade. Não à toa apoiaram Bolsonaro", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"As pessoas que fizeram piada com a dona Marisa Letícia são PROCURADORES DA REPÚBLICA! São funcionários públicos pagos com o mais alto salário e a melhor estrutura do Estado para aperfeiçoar a sociedade. Falharam feio como servidores. Falharam miseravelmente como humanidade", acrescentou.

De acordo com as novas revelações do Intercept Brasil, desta vez em parceria o  site Uol, o procurador Deltan Dallagnol comparou a então esposa do ex-presidente Lula a um vegetal (confira aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O procurador da Lava Jato Januário Paludo ironizou a possibilidade de Lula ir ao enterro de Vavá, irmão dele falecido em janeiro por causa de um câncer. "Eu acho que ele tem direito a ir. Mas não tem como", diz o procurador Antônio Carlos Welter no Telegram. "O safado só queria passear e o Welter com pena", disse Paludo (veja aqui).

Ao comentar o velório de Arthur Lula da Silva, de 7 anos, neto de Lula, o procurador Roberson Pozzobon afirmou que o ex-presidente estava tentando utilizar a morte do neto como “uma estratégia para se humanizar”. "Como se fosse possível no caso dele", complementou (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO