CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

PMDB cogita lançar irmão de Roberto Requião ao governo do Paraná

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) cogita lançar o irmão dele Maurício Requião, ex-secretário da Educação, como candidato ao governo do Paraná nas eleições de 2018; psicólogo e professor da UFPR, Maurício Requião de Mello e Silva já foi deputado federal (1995-1998) e apontado como “o melhor secretário do país” no período que ocupou a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (2003-2008); “O magistério paranaense se entusiasma com a candidatura de Maurício Requião ao governo do Paraná”, afirmou o senador Roberto Requião, que, neste cenário, disputaria a reeleição ao Senado

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) cogita lançar o irmão dele Maurício Requião, ex-secretário da Educação, como candidato ao governo do Paraná nas eleições de 2018; psicólogo e professor da UFPR, Maurício Requião de Mello e Silva já foi deputado federal (1995-1998) e apontado como “o melhor secretário do país” no período que ocupou a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (2003-2008); “O magistério paranaense se entusiasma com a candidatura de Maurício Requião ao governo do Paraná”, afirmou o senador Roberto Requião, que, neste cenário, disputaria a reeleição ao Senado (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) cogita lançar o irmão dele Maurício Requião, ex-secretário da Educação, como candidato ao governo do Paraná nas eleições de 2018.

Psicólogo e professor da UFPR, Maurício Requião de Mello e Silva já foi deputado federal (1995-1998) e apontado como “o melhor secretário do país” no período que ocupou a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (2003-2008).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O magistério paranaense se entusiasma com a candidatura de Maurício Requião ao governo do Paraná”, confirmou ao Blog do Esmael, nesta quinta-feira (10), o senador Roberto Requião, que, neste cenário, disputaria a reeleição ao Senado. “Eu continuaria em Brasília defendendo os trabalhadores contra o desmonte do Estado Social”.

Requião dá um ‘nó tático’ nas eleições com o lançamento de seu irmão ao Palácio Iguaçu, haja vista que o cobertor ficaria mais curto para os adversários políticos no estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na última participação política de Maurício Requião foi nas eleições de 2014, quando, em vídeo, alertava os educadores paranaenses do desastre que seria a gestão de Beto Richa (PSDB) caso fosse reeleito. Abaixo, relembre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO