Policial de Santa Catarina invade casa e agride quatro mulheres com cassetete (vídeo)

Um policial militar do município de Lages (SC) invadiu o apartamento de cinco amigas e agrediu as estudantes com um cassetete. As vítimas estavam comemorando a finalização de um TCC

Militar usa cassetete e comete ato violento contra mulheres em SC
Militar usa cassetete e comete ato violento contra mulheres em SC (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um policial militar de Santa Catarina invadiu o apartamento de cinco amigas na cidade de Lages, nesta segunda-feira (3), e agrediu quatro delas com um cassetete. 

Uma das vítimas afirmou que ela e as amigas estavam comemorando a finalização de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) quando o agente foi até o apartamento, por volta das 22h. Ele mora no mesmo condomínio das estudantes. 

"Ele invadiu nosso apartamento com o cassetete e começou a nos bater porque estávamos comemorando o TCC de uma amiga nossa que mora com a gente", relatou a moradora. No vídeo, ele ainda ameaça: "Eu quero essa filmagem amanhã".

O Tenente Coronel Fabiano da Silva, do 6° Batalhão da Polícia Militar em Lages, determinou a instauração de um inquérito. O relato dele foi publicado no jornal Diario do Cotidiano.  

De acordo com nota assinada pelo coronel, "o Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar informa que tomou ciência dos vídeos e imagens disseminados em redes sociais, na noite da última segunda-feira, 03, em Lages". 

"E, que logo após ter conhecimento dos fatos determinou a instauração do procedimento correcional competente para apuração", afirma. "O Policial Militar já estava em afastamento regulamentar por se encontrar em grupo de risco perante a Covid-19, e as ações ocorreram fora do âmbito profissional", continuou.

"A instituição afirma tratar-se de fato isolado que não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses. Ressalta ainda, que não coaduna com qualquer conduta irregular, bem como violência contra a mulher".


A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247