Porto Alegre: diferença entre Melo e Manuela em Porto Alegre é de apenas 4 pontos

Apenas 4 pontos percentuais separam Manuela d'Ávila de Sebastião Melo, segundo segundo pesquisa do Instituto Real Time Big Data/CNN Brasil divulgada neste sábado

Manuela D'Ávila e Sebastião Melo
Manuela D'Ávila e Sebastião Melo (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Pesquisa do Instituto Real Time Big Data/CNN Brasil indica que os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre (RS) Sebastião Melo (MDB) e Manuela d'Ávila (PCdoB) estão tecnicamente empatados nas intenções de voto no segundo turno, com 52% e 48%, respectivamente. Neste caso, desconsideram-se as respostas que apontaram votos nulos ou brancos.

A coleta da pesquisa foi feita nos dias 26 e 27 de novembro e, portanto, não captura os efeitos do debate desta sexta-feira à noite que, segundo avaliação unânime dos analistas políticos gaúchos, foi vencido por Manuela por larga margem.

 Foram entrevistadas 1.050 pessoas, por telefone, com entrevistadores humanos. A margem de erro é de 3 pontos, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Os candidatos também empatam tecnicamente em rejeição: Manuela d'Ávila tem 38% e Sebastião Melo, 37%.

O levantamento mostrou ainda que 89% afirmam que não mudarão o voto; 6% podem mudar, 2% afirmaram que têm grandes chances de mudar e outros 3% não souberam ou não quiseram responder.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247