Prefeitos abandonam Richa

Apenas cinco prefeitos compareceram à reunião da ASSOMEC convocada pelo governador Beto Richa (PSDB); nem o anfitrião, o prefeito Rafael Greca (PMN), deu ao ar da graça no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná; Richa não entusiasma mais os prefeitos a um ano da desincompatibilização do cargo para concorrer às eleições de 2018

Caldas Novas- GO- Brasil- 13/04/2015- O governador do Paraná, Beto Richa, durante visita do ministro da pesca e aquicultura, Helder barbalho. Foto: Orlando Kissner/ Fotos Públicas
Caldas Novas- GO- Brasil- 13/04/2015- O governador do Paraná, Beto Richa, durante visita do ministro da pesca e aquicultura, Helder barbalho. Foto: Orlando Kissner/ Fotos Públicas (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do Esmael - Apenas cinco prefeitos compareceram à reunião da ASSOMEC, na manhã desta segunda-feira (10), convocada pelo governador Beto Richa (PSDB).

Nem o anfitrião, o prefeito Rafael Greca (PMN), deu ao ar da graça no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná. Deixou o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB), falando quase sozinho.

Greca preferiu auto elogiar-se no balanço dos 100 dias de gestão na Prefeitura.

Também torceu o nariz Ratinho Junior (PSD), titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano à qual está vinculada a COMEC (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba).

Somente estiveram presentes os prefeitos de Pinhais, Piraquara, Agudos do Sul, Balsa Nova, Fazenda Rio Grande.

A ASSOMEC tem 25 municípios. Ou seja, 20% atenderam ao convite do Palácio Iguaçu.

Beto Richa não entusiasma mais os prefeitos a um ano da desincompatibilização do cargo para concorrer às eleições de 2018. Imagina quando restar 4 meses de caneta…

Por outro lado, aumenta o fluxo de visitas aos gabinetes da vice-governadora Cida Borghetti (PP) e dos senadores Gleisi Hoffmann (PT), Roberto Requião (PMDB) e Alvaro Dias (PV).

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247