Procuradora dizia rezar para que Haddad fosse derrotado por Bolsonaro

"Ando muito preocupada com uma possivel volta do PT, mas tenho rezado muito para Deus iluminar nossa população para que um milagre nos salve", escreveu Anna Carolina Resende em mensagem de texto; Deltan Dallagnol respondeu: "Valeu, Carol. Reza sim"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Não bastasse a clara posição política dos integrantes da força-tarefa da Lava Jato contra o PT e o ex-presidente Lula, os procuradores também envolveram Deus nas decisões e na torcida para que o resultado fosse do jeito que esperavam.

Em reportagem publicada nesta terça-feira 9, em que divulgou o primeiro áudio, do procurador Deltan Dallagnol, o site The Intercept trouxe também outras mensagens de procuradores, trocadas em 28 de setembro de 2018.

"Ando muito preocupada com uma possivel volta do PT, mas tenho rezado muito para Deus iluminar nossa população para que um milagre nos salve", escreveu a procuradora Anna Carolina Resende em mensagem de texto.

Deltan Dallagnol respondeu: "Valeu, Carol. Reza sim". O diálogo aconteceu horas antes do áudio enviado por Dallagnol, em que ele comemora uma decisão - ainda sigilosa - do ministro do STF Luiz Fux que impediu Lula de dar entrevista durante a campanha presidencial.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email