CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Professores prometem nesta 4ª feira cerco a deputados e a Richa

O ano legislativo de 2017 vai começar no Paraná do jeito que o diabo gosta: com os deputados chegando para trabalhar dentro de um camburão; a APP-Sindicato, a maior organização de trabalhadores do Sul do país, convocou um cerco para Assembleia Legislativa às 13 horas desta quarta-feira (1º); se não fugir dos educadores, o governador Beto Richa (PSDB) deverá comparecer à sessão inaugural

Caldas Novas- GO- Brasil- 13/04/2015- O governador do Paraná, Beto Richa, durante visita do ministro da pesca e aquicultura, Helder barbalho. Foto: Orlando Kissner/ Fotos Públicas (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O ano legislativo de 2017 vai começar no Paraná do jeito que o diabo gosta: com os deputados chegando para trabalhar dentro de um camburão.

A APP-Sindicato, a maior organização de trabalhadores do Sul do país, convocou um cerco para Assembleia Legislativa às 13 horas desta quarta-feira (1º).

Se não fugir dos educadores, o governador Beto Richa (PSDB) deverá comparecer à sessão inaugural. É da tradição a presença do chefe do executivo estadual no primeiro dia do parlamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pressão dos professores é para que os deputados — principalmente a tal bancada do camburão — se redimam fazendo alguma coisa em defesa da educação pública.

A bronca dos profissionais do magistério com Beto Richa e sua base do camburão tem razão de ser, pois o tucano deu calote na data-base que era para ser paga agora em janeiro deste ano; reduziu a hora-atividade; puniu professores que ficaram doentes não lhes atribuindo aulas extraordinárias; enfim, expressou toda a maldade que tem no coração na famigerada resolução 113.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A categoria se prepara para deflagrar greve por tempo indeterminado a partir de 15 fevereiro, o que significa dizer que o ano letivo nas 2,1 mil escolas da rede pública pode não começar em 2017 por culpa de Beto Richa.

A APP-Sindicato realizará assembleia geral no dia 11 próximo, em Maringá, antes de decretar o movimento paredista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO