PT do Paraná aprova moção de repúdio à Rede Globo

Duas moções acabam de ser aprovadas no 6º Congresso estadual PT-PR "Marisa Letícia Lula da Silva": uma em repúdio à Rede Globo e sua participação nos golpes de estado no País e sua participação direta nas campanhas pelo desmonte dos direitos da população brasileira. "O Sistema Globo é contrário ao Brasil", diz a moção

Protesters, social movements and activists of the Workers Party, do protest against the impeachment of the President of Brazil Dilma Rousseff in the city center of São Paulo. April 17, 2016.
Protesters, social movements and activists of the Workers Party, do protest against the impeachment of the President of Brazil Dilma Rousseff in the city center of São Paulo. April 17, 2016. (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 – Duas moções acabam de ser aprovadas no 6º Congresso estadual PT-PR "Marisa Letícia Lula da Silva": uma em repúdio à Rede Globo e sua participação nos golpes de estado no País e sua participação direta nas campanhas pelo desmonte dos direitos da população brasileira. "O Sistema Globo é contrário ao Brasil", diz a moção.

A segunda em repúdio ao racismo e discriminação sofridos pela delegada e militante feminista, filiada ao PT de Curitiba, Juliana Chagas da Silva Mittelbach, em uma loja da rede "O Boticário". Juliana vestia uma camiseta da Marcha Mundial de Mulheres e foi perseguida por segurança da loja e tratada de forma racista e discriminatória. Ela denunciou nas redes sociais esta semana e registrou a ocorrência na Delegacia de Crimes Contra o Racismo.

Além da plenária do 6º Congresso do PT-PR aprovar o repúdio à Rede "O Boticário", uma emenda foi apresentada no sentido de que o Partido promova uma campanha junto a seus(as) filiados(as) e militantes para que todos(as) petistas deixem de comprar produtos dessa rede.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247