Raquel Dodge reúne-se com Lava Jato em Curitiba

Procuradora-geral da República se reuniu nesta segunda-feira 9 com os procuradores da Operação Lava-Jato em Curitiba; previsto para se estender por todo o dia, o encontro quer definir estratégias para tratar da Lava Jato seja na primeira instância ou na Suprema Corte; com essa ação, Dodge tenta marcar posição e se afastar de Michel Temer

Dodge
Dodge (Foto: Charles Nisz)

Jornal GGN - Buscando o afastamento de sua imagem com a do presidente investigado Michel Temer, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, reuniu-se na manhã de hoje (09) com o coordenador da força-tarefa de Curitiba, Deltan Dallagnol. Ambos discutiram detalhes da Operação Lava Jato, na sede da PGR, em Brasília.

Também foram convidados por Dodge a participar da reunião outros procuradores da República que fazem parte das investigações da Lava Jato no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF), da Secretaria da Função Penal Originária (SFPO).

O encontro está previsto para se entender por toda a tarde desta segunda-feira, com a análise, o planejamento e as ideias dos grupos de trabalho da força-tarefa para darem sequência às investigações, seja em Curitiba, na primeira instância, seja na Suprema Corte. A reunião foi iniciada por Raquel Dodge, e os investigadores apresentaram a ela o andamento dos trabalhos. 

Confira a íntegra no Jornal GGN

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247