Reforma trabalhista: Gleisi desafia juízes e senadores a abrir mão de regalias

Em audiência sobre reforma trabalhista no Senado, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) questionou se juízes, professores e senadores, que têm estabilidade no emprego, teriam coragem de abrir mão das regalias antes de retirar direitos dos trabalhadores; Gleisi apontou "incoerência" desses profissionais com estabilidade no emprego, que tiram duas férias por ano, de proporem "a retirada de direitos do povo trabalhador brasileiro"

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária.

Em pronunciamento, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em pronunciamento, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 - Em audiência sobre reforma trabalhista no Senado, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) questionou se juízes, professores e senadores, que têm estabilidade no emprego, teriam coragem de abrir mão das regalias antes de retirar direitos dos trabalhadores.

No vídeo acima, ela acusa os debatedores de fazer lobby para grandes empresas, e o Senado de fazer leis para beneficiar bancos. 

Gleisi apontou "incoerência" desses profissionais com estabilidade no emprego, que tiram duas férias por ano, de proporem "a retirada de direitos do povo trabalhador brasileiro".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247