CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Reitor da UFSC receberá homenagem do Congresso

O Congresso Nacional realizará sessão solene no próximo dia 31 em homenagem ao reitor da UFSC Luiz Carlos Cancellier, que se suicidou após ser preso e acusado de corrupção pela lava jato. O caso virou símbolo do abuso de autoridade no país; homenagem foi iniciativa do senador Roberto Requião (PMDB-PR) e da deputada Erika Kokay (PT-DF), a pedido das entidades representativas dos docentes e reitores das universidades federais

O Congresso Nacional realizará sessão solene no próximo dia 31 em homenagem ao reitor da UFSC Luiz Carlos Cancellier, que se suicidou após ser preso e acusado de corrupção pela lava jato. O caso virou símbolo do abuso de autoridade no país; homenagem foi iniciativa do senador Roberto Requião (PMDB-PR) e da deputada Erika Kokay (PT-DF), a pedido das entidades representativas dos docentes e reitores das universidades federais (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Blog do Esmael - O Congresso Nacional realizará sessão solene no próximo dia 31 em homenagem ao reitor da UFSC Luiz Carlos Cancellier, que se suicidou após ser preso e acusado de corrupção pela lava jato. O caso virou símbolo do abuso de autoridade no país.

A homenagem foi iniciativa do senador Roberto Requião (PMDB-PR) e da deputada Erika Kokay (PT-DF), a pedido das entidades representativas dos docentes e reitores das universidades federais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A razão da homenagem também tem um propósito político de criar condições políticas para que o projeto do abuso de autoridade, aprovado pelo Senado, seja libertado da gaveta do Presidente da Câmara. A família do Reitor pedirá audiência ao deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O projeto foi batizado com o nome do Reitor pelo senador Requião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista ao vídeo acima.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO