CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

René Dotti está do lado errado no julgamento do TRF4, diz Requião

O senador Roberto Requião (MDB-PR), pelo Twitter, afirmou que o advogado René Ariel Dotti, assistente da acusação, em nome da Petrobras, está do lado errado no julgamento do TRF4; “Meu amigo Rene Doti é brilhante, mas [Pedro] Parente é indicação política para servir ao liberalismo econômico e destruir a empresa que hoje dirige. Defender Lula hoje é defender o Brasil e a democracia”

Brasília - O senador Roberto Requião durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado para apreciar e votar o substitutivo das propostas que definem os crimes de abuso de autoridade (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (MDB-PR), pelo Twitter, afirmou na manhã desta quarta (24) que o advogado René Ariel Dotti, assistente da acusação, em nome da Petrobras, está do lado errado no julgamento do TRF4.

“Meu amigo Rene Doti é brilhante, mas [Pedro] Parente é indicação política para servir ao liberalismo econômico e destruir a empresa que hoje dirige. Defender Lula hoje é defender o Brasil e a democracia.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Parente foi nomeado por Michel Temer para desmontar a estatal de petróleo privatizando-a, entregando o pré-sal para as petrolíferas estrangeiras.

Para Requião, falta ao judiciário visão holística, histórica e socialmente informada para entender que não estão julgando Lula, mas sim,apoiando, na pratica, o fim da soberania e do estado social no Brasil. “Nossa resistência deve ser ampla como foi a de De Gaulle contra o nazismo na frança.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O senador paranaense participou ontem (23) da manifestação em defesa da democracia e pelo direito de Lula disputar a eleição de outubro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO