Requião: comportamento de Pazuello não está à altura das Forças Armadas

Ex-ministro da Saúde alegou ter tido contato com pessoas que testaram positivo para Covid-19 e, com isso, seu depoimento à CPI da Covid foi adiado para 19 de maio

(Foto: Geraldo Magela - Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-senador Roberto Requião criticou o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello nesta terça-feira (4), afirmando que o general "não está à altura das Forças Armadas".

Pazuello alegou ter tido contato com pessoas que testaram positivo para Covid-19 e que, desta forma, precisará fazer quarentena. Com a justificativa, o depoimento do ex-ministro foi adiado para 19 de maio.

"A fuga de Pazuello da CPI da Covid não está à altura do comportamento necessário e devido a general do Exército Brasileiro. Simplesmente escafedeu-se!!!", escreveu Requião no Twitter.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email