Requião critica efeitos da Operação Carne Fraca

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou sua conta no Twitter para criticar os efeitos da Operação Carne Fraca;  "Carne fraca Temos 1500 frigoríficos e 21 transgressores. 11000 funcionários da saúde e 34 indiciados. O espetáculo abalou a carne do Brasil", postou; crise gerada na esteira da operação ameaça as exportações de carnes do Brasil, da ordem de US$ 15 bilhões anuais; Brasil é um dos maiores produtores e exportadores mundiais de carnes

Roberto Requião critica Operação Carne Fraca .2
Roberto Requião critica Operação Carne Fraca .2 (Foto: Paulo Emílio)

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou sua conta no Twitter para criticar os efeitos da Operação Carne Fraca. "Carne fraca Temos 1500 frigoríficos e 21 transgressores. 11000 funcionários da saúde e 34 indiciados. O espetáculo abalou a carne do Brasil.", postou o parlamentar.

A Operação Carne Fraca foi deflagrada na última sexta-feira (17) pela Polícia Federal. O objetivo era desarticular um esquema fraudulento de fiscalizações sanitárias em frigoríficos que burlavam a legislação mediante o pagamento de propinas a fiscais do Ministério da Agricultura.

A crise gerada na esteira da operação ameaça as exportações de carnes do Brasil, da ordem de US$ 15 bilhões anuais. O Brasil é um dos maiores produtores e exportadores mundiais de carnes.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247