Requião grava propaganda pelo celular para acabar com campanhas milionárias

“Acabando com a lenda dos custos milionários no horário eleitoral. Gravei este vídeo de 30seg com meu telefone celular. Custo: zero!”, tuitou o senador Roberto Requião (PMDB-PR); confira

Roberto Requião 
Roberto Requião  (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Do blog do Esmael

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou pelo celular, nesta segunda-feira (23), as inserções da propaganda partidária do TSE que irão ao ar nos próximos dias. 

“Acabando com a lenda dos custos milionários no horário eleitoral. Gravei este vídeo de 30seg com meu telefone celular. Custo: zero!”, tuitou o senador.

As inserções gravadas hoje pelo parlamentar foram dedicadas aos professores.

“O PMDB quer devolver a dignidade aos professores e a alegria para as salas de aula. O PMDB sabe que a parceira de professores com Estado produzem resultados fantásticos. E que não é possível desenvolvimento econômico e democracia sem uma boa qualidade de ensino”, pregou no comercial.

Requião deverá utilizar o potente iPhone 7 para produzir os programas da sua campanha para o Palácio Iguaçu no ano que vem.

Em 2014, quando disputou o governo do Paraná, o senador do PMDB também inovou ao compensar a falta de tempo no horário eleitoral com a TV 15 — uma televisão caseira transmitida pela internet.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email