CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião ironiza: Temer fez “carta de amor” a Dilma

Senador do PMDB disse que o vice-presidente fez um "desabafo" na carta que escreveu à presidente Dilma Rousseff e que seu conteúdo "não deveria ter vazado, mas vazou"; "É uma carta pessoal", comentou, citando frase do poeta Fernando Pessoa: "Toda carta de amor é ridícula. Essa é uma carta de amor a Dilma"

Senador do PMDB disse que o vice-presidente fez um "desabafo" na carta que escreveu à presidente Dilma Rousseff e que seu conteúdo "não deveria ter vazado, mas vazou"; "É uma carta pessoal", comentou, citando frase do poeta Fernando Pessoa: "Toda carta de amor é ridícula. Essa é uma carta de amor a Dilma" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Gisele Federicce, 247 – A carta escrita pelo vice-presidente Michel Temer e divulgada na noite desta segunda-feira 7 na imprensa foi uma "carta de amor" à presidente Dilma Rousseff, comentou o senador Roberto Requião (PMDB-PR), em declaração ao 247.

A princípio, o parlamentar não quis comentar o conteúdo da carta, em que Temer reclama de falta de protagonismo durante os cinco anos do governo Dilma. "É uma carta pessoal, eu não comento cartas privadas", disse Requião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar acredita na versão de que a carta "vazou" para a imprensa. "Eu não acho, ela vazou". Para o correligionário, "é um desabafo do Temer, ele é humano também. Não teve nada de extraordinário".

Por fim, o senador citou o poeta português Fernando Pessoa. "Conhece aquela frase do Fernando Pessoa? 'Toda carta de amor é ridícula. Mas afinal, mais ridículo é quem nunca escreveu uma carta de amor'. Então, é uma carta de amor a Dilma".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO