Requião: “julgamento de Lula é um verdadeiro absurdo”

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou que "o tal tripléx hoje está vinculado à Caixa Econômica Federal e era propriedade da OAS"; "Jamais foi do ex-presidente Lula. O que querem é retirar do brasileiro a possibilidade de discutir um projeto nacional para discutir um programa e o próximo presidente da República", afirmou; Lula, que foi condenado sem provas pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses de prisão, é líder em todas as pesquisas eleitorais, mesmo sendo vítima de intensa perseguição judicial

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) propõe debate sobre reforma agrária e remessas de lucros
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) propõe debate sobre reforma agrária e remessas de lucros (Foto: Leonardo Lucena)

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) criticou duramente o julgamento do ex-presidente Lula, que, segundo o parlamentar, "é um verdadeira absurdo. O tal tripléx hoje está vinculado à Caixa Econômica Federal e era propriedade da OAS".

"Jamais foi do ex-presidente Lula. O que querem é retirar do brasileiro a possibilidade de discutir um projeto nacional para discutir um programa e o próximo presidente da República", afirmou o parlamentar. "O voto democrático do povo é que vai decidir os destinos do povo".

Em vídeo, Requião convocou a população para ir próximo dia 13 a Maringá (PR) para a instalação de um comitê em defesa da democracia. E criticou "o que estão fazendo com as nossas empresas, trabalhadores, com nossa soberania, com o nosso petróleo, com a CLT e o que querem fazer agora com a Previdência privatizada em favor dos bancos...".

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247