CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião: ‘Ponte para o Futuro’ é a negação de nossa história

Um dos principais nomes do PMDB aliados da presidente Dilma, o senador Roberto Requião (PR) criticou, no Twitter, o documento "A Ponte para o Futuro" um dia antes de a Executiva Nacional da sigla peemedebista decidir se continua ou não na base aliada da petista; o parlamentar afirmou que "grave não é o PMDB sair ou não da base do governo", mas sim o documento; segundo ele, "a política econômica do governo é horrível, mas a "Ponte para o Futuro" provocaria uma crise social sem precedentes na historia do Brasil"; "Ponte para o Futuro, redigido por aloprados, fora do PMDB, é a negação de toda a nossa historia"

Um dos principais nomes do PMDB aliados da presidente Dilma, o senador Roberto Requião (PR) criticou, no Twitter, o documento "A Ponte para o Futuro" um dia antes de a Executiva Nacional da sigla peemedebista decidir se continua ou não na base aliada da petista; o parlamentar afirmou que "grave não é o PMDB sair ou não da base do governo", mas sim o documento; segundo ele, "a política econômica do governo é horrível, mas a "Ponte para o Futuro" provocaria uma crise social sem precedentes na historia do Brasil"; "Ponte para o Futuro, redigido por aloprados, fora do PMDB, é a negação de toda a nossa historia" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Paraná 247 - Um dos principais nomes do PMDB aliados da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Roberto Requião (PR) criticou o documento "A Ponte para o Futuro" um dia antes de a Executiva Nacional da sigla peemedebista decidir se continua ou não na base aliada da petista. A decisão será tomada nesta terça-feira (29), e, se confirmado o rompimento, fortalecerá o golpe contra a presidente.

O parlamentar afirmou que "grave não é o PMDB sair ou não da base do governo", mas sim o documento. Segundo ele, "a política econômica do governo é horrível, mas a "Ponte para o Futuro" provocaria uma crise social sem precedentes na historia do Brasil". "Ponte para o Futuro, redigido por aloprados, fora do PMDB, é a negação de toda a nossa historia", afirmou o senador no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, apresentou, em outubro do ano passado, o documento com uma sério de medidas para a retomada do crescimento econômico. O texto disse, por exemplo que o governo "cometeu excessos" nos últimos anos e defende medidas como a privatização de ativos estatais para a recuperação das contas públicas. O documento foi duramente criticado pelo presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas (veja aqui).

A relação entre Michel Temer e a presidente Dilma não é amistosa, apesar de a legenda integrar oficialmente a base governista. No ano passado, o peemedebista enviou uma carta à petista dizendo ter sido apenas "vice decorativo" no primeiro mandato. Temer disse, ainda, que jamais ele ou o PMDB foram "chamados para discutir formulações econômicas ou políticas do País".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO