CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião: presidenciáveis não entusiasmam eleitor

“Falta um projeto que me empolgue, que me faça participar dessa campanha com o mesmo entusiasmo que participei de campanhas anteriores”, disse o senador Roberto Requião (PMDB-PR)  

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) pede à Câmara dos Deputados que coloque logo em votação seu projeto de lei com novas regras para o direito de resposta a quem se sentir ofendido ou caluniado por informações divulgados pelos veículos de comunicação (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) lamentou, nesta segunda-feira (2), o que considera a ausência, nas eleições presidenciais de 2014, de candidatos que ofereçam propostas concretas capazes de entusiasmar o eleitor.

Requião leu texto do presidente da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Benjamim Steinbruch, em que o empresário afirma que quem tem a pretensão de governar o país precisa dizer quais são os planos para o futuro e faz uma série de perguntas aos pré-candidatos às eleiçõespresidenciais envolvendo metas para o crescimento econômico e para a geração de empregos, política de juros e ações para educação, saúde e segurança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No texto, Benjamim destaca que não adianta os candidatos se limitarem a defender programas voltados para a distribuição de renda, como o Bolsa Família. Para ele, é preciso dizer claramente que políticas sociais serão adotadas e como se pretende alcançar uma sociedade cada vez mais igualitária.

Roberto Requião disse concordar com a opinião do empresário, mas lamentou a falta de candidatos com essas características.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

- Falta um projeto que me empolgue, que me faça participar dessa campanha com o mesmo entusiasmo que participei de campanhas anteriores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO