CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião: “Richa não deve ser preso ou afastado antes do processo legal”

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou um vídeo condenando a ‘prisão’ ou ‘afastamento’ antecipados do governador do Paraná Beto Richa (PSDB); “Richa não deve ser afastado ou preso antes do devido processo legal e ampla defesa”, disse o peemedebista ao lembrar que seu parceiro de corrida de 500 Milhas, Marcio Albuquerque Lima, foi condenado a 97 anos de prisão por corrupção na Receita Estadual

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou um vídeo condenando a ‘prisão’ ou ‘afastamento’ antecipados do governador do Paraná Beto Richa (PSDB); “Richa não deve ser afastado ou preso antes do devido processo legal e ampla defesa”, disse o peemedebista ao lembrar que seu parceiro de corrida de 500 Milhas, Marcio Albuquerque Lima, foi condenado a 97 anos de prisão por corrupção na Receita Estadual (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou um vídeo nesta quarta-feira (27) condenando a ‘prisão’ ou ‘afastamento’ antecipados do governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

“Richa não deve ser afastado ou preso antes do devido processo legal e ampla defesa”, disse o peemedebista ao lembrar que seu parceiro de corrida de 500 Milhas, Marcio Albuquerque Lima, foi condenado a 97 anos de prisão por corrupção na Receita Estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“As acusações são seríssimas e sei como elas serviram para ele [Richa] ganhar as eleições. O Beto [Richa] adquiriu 17 partidos e uma centena de candidatos. Foi o impacto das escolas não construídas e do dinheiro roubado da Receita Estadual”, disparou Requião.

“Sou advogado. Em respeito a meus professores e tudo que aprendi eu digo que não. O governador Beto Richa não deve ser afastado sem o devido processo legal e ampla defesa. Richa não deve ser afastado nem preso antecipado”, afirmou Requião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entretanto, o senador do PMDB cobrou que o processo acerca da investigação do roubo de dinheiro para a construção de escolas “tem que andar” e “não pode ficar parado por chicanas jurídicas”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO