Requião: Sinto horror e indignação diante da venda de terras brasileiras

Senador Roberto Requião criticou no Twitter a nova 'proposta entreguista' de Michel Temer: vender terras do Brasil sem limitação as estrangeiros; "Sinto horror e indignação diante do projeto de venda de terras brasileiras para estrangeiros sem limites. Sou brasileiro e nacionalista"; noutro post, o senador faz uma lista dos 'desastres' de Temer: "Terras para estrangeiros, fim da CLT, saúde e educação privatizadas, entrega do petróleo. Acorda Brasil nacionalista e solidário com o povo!", clama o peemedebista

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso, senador Roberto Requião (PMDB-PR). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 - Em seu perfil no Twitter, o senador paranaense Roberto Requião (PMDB) critica a nova 'proposta entreguista' de Michel Temer: vender terras do Brasil sem limitação as estrangeiros.

"Sinto horror e indignação diante do projeto de venda de terras brasileiras para estrangeiros sem limites. Sou brasileiro e nacionalista", diz Requião.

Noutro post, o senador faz uma lista dos 'desastres' de Temer: "Terras para estrangeiros, fim da CLT, saúde e educação privatizadas, entrega do petróleo. Acorda Brasil nacionalista e solidário com o povo!", clama o peemedebista.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247