Requião: triplex “nunca foi do Lula, não é e não será”

Ao criticar o julgamento do ex-presidente Lula, o senador Roberto Requião (MDB-PR) também afirmou que o "processo contra Lula dá cobertura para negociatas que acontecem no País. Isso está dando cobertura para a entrega do Brasil. É a única esperança que temos dentro do espaço democrático e estabelecer um referendo revogatório para todas as barbaridades. Lula está sendo julgado para garantir a entrega do Brasil", disse; "Não é Lula que está sendo julgado, é o futuro do País"

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) propõe debate sobre reforma agrária e remessas de lucros
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) propõe debate sobre reforma agrária e remessas de lucros (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (MDB-PR) voltou a criticar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o parlamentar, o triplex "nunca foi do Lula, não é e não será".

"Processo contra Lula dá cobertura para negociatas que acontecem no País. Isso está dando cobertura para a entrega do Brasil. É a única esperança que temos dentro do espaço democrático e estabelecer um referendo revogatório para todas as barbaridades. Lula está sendo julgado para garantir a entrega do Brasil", disse. "Não é Lula que está sendo julgado, é o futuro do País", acrescentou ele, em vídeo publicado no Facebook.

Quando o Ministério Público Federal denunciou Lula, em setembro de 2016, um dos procuradores, Henrique Pozzobon admitiu não existir "prova cabal" de que o petista é "proprietário no papel" do tripléx. Nove meses antes, em janeiro, o ex-presidente publicou no site do Instituto Lula um dossiê completo em que disponibiliza todos os documentos referentes ao apartamento. Foram publicados seus contratos com a Bancoop, sua declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral e os contratos que compravam a desistência da ex-primeira-dama Marisa Letícia em continuar com o imóvel (veja aqui).

Críticas a Temer

O congressista bateu duro no governo de Michel Temer, que tenta empossar a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o Ministério do Trabalho. "Ministra absolutamente inadequada. Ela contra o trabalhador, mas o Judiciário não poderia interferir. Inadequado é o governo. Pelas acusações de corrupção também. A inadequação do governo é que não é para o Brasil. Está liquidando o Estado Social".

"Com a ponte para o futuro, temos um governo que só governa para uma minoria, dos mais ricos", afirmou Requião.

 

 

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247