CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Requião vê “involução senil” de FHC no apoio a Huck

O senador Roberto Requião (MDB-PR) afirmou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teve “involução senil” ao declarar apoio à candidatura do apresentador Luciano Huck à Presidência da República. “Ele [FHC] não apoiava o Beto Richa?”, disse no Twitter; “Por que todo este espanto com FHC apoiando o Huck? Ele não apoiava o Beto Richa? Do Beto para o Huck é pequeno o avanço da involução senil”

O senador Roberto Requião (MDB-PR) afirmou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teve “involução senil” ao declarar apoio à candidatura do apresentador Luciano Huck à Presidência da República. “Ele [FHC] não apoiava o Beto Richa?”, disse no Twitter; “Por que todo este espanto com FHC apoiando o Huck? Ele não apoiava o Beto Richa? Do Beto para o Huck é pequeno o avanço da involução senil” (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - O senador Roberto Requião (MDB-PR) afirmou nesta sexta (9) que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso teve “involução senil” ao declarar apoio à candidatura do apresentador Luciano Huck à Presidência da República. “Ele [FHC] não apoiava o Beto Richa?”, cutucou.

“Por que todo este espanto com FHC apoiando o Huck? Ele não apoiava o Beto Richa? Do Beto para o Huck é pequeno o avanço da involução senil”, disparou hoje o emedebista pelo Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente FHC, para puxar o saco da Globo, disse ontem (8) que Huck sempre foi “muito próximo ao PSDB” e que o estilo dele é peessedebista. “É um bom cara”, elogiou.

Requião vê neste salto político, do apoio ao governador Beto Richa para o apresentador Luciano Huck, sinais externos de que houve um pequeno avanço da “involução senil” no ex-presidente. Ou seja, se estava ruim piorou um pouco mais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO