Requião: votar contra PEC 241 é “salvar o Estado social brasileiro”

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a criticar a PEC 241, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos; "Temer, a PEC 241 não tira apenas autonomia do Judiciário e MP, tira a autonomia do Brasil diante da banca e destrói o Estado Social. Acorde!", afirmou no Twitter; "Alguns apedeutas ao invés de discutirem o desastre que é a PEC 241, discutem o preço do banquete do Temer! Foco minha gente!"; segundo o parlamentar, "votar contra PEC 241 não é desagradar o TEMER, é salvar o Estado Social brasileiro. É livrar o Temer do desvario de sua assessoria"

Senador Roberto Requião (PMDB-PR) pede votação do projeto que facilita o pagamento das dívidas de estados e municípios com a União (PLC 99/13)
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) pede votação do projeto que facilita o pagamento das dívidas de estados e municípios com a União (PLC 99/13) (Foto: Leonardo Lucena)

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a criticar a PEC 241, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos, pois, de acordo com o projeto, neste período a despesa de um ano deve corresponder à do ano anterior corrigida pela inflação.

"Temer, a PEC 241 não tira apenas autonomia do Judiciário e MP, tira a autonomia do Brasil diante da banca e destrói o Estado Social. Acorde!", afirmou Requião no Twitter. "Alguns apedeutas ao invés de discutirem o desastre que é a PEC 241, discutem o preço do banquete do Temer! Foco minha gente!", complementou.

Segundo o parlamentar, "votar contra PEC 241 não é desagradar o TEMER, é salvar o Estado Social brasileiro. É livrar o Temer do desvario de sua assessoria".

"Em país que não tributa lucros do capital, em que banqueiros mandam no BC e juros, Temer quer cortar nos salários, na saúde e na educação!", disse Requião. "Os dep. que votaram o afastamento da presidenta agora vão votar entrega do pais ao capital financeiro e entregar sua autonomia para a banca?", questionou.

Conheça a TV 247

Mais de Sul

Ao vivo na TV 247 Youtube 247