CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Richa tem a pior avaliação do país, diz pesquisa

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), lidera o ranking de governadores com pior avaliação do País; o cruzamento de dados foi divulgado nesta sexta-feira (23), em Curitiba; de acordo com o levantamento da Paraná Pesquisas, o tucano paranaense tem 73% de reprovação e 25% de aprovação; no outro extremo, aparece o governador de Alagoas Renan Filho (PMDB) com 68% de aprovação e 28 de reprovação

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), lidera o ranking de governadores com pior avaliação do País; o cruzamento de dados foi divulgado nesta sexta-feira (23), em Curitiba; de acordo com o levantamento da Paraná Pesquisas, o tucano paranaense tem 73% de reprovação e 25% de aprovação; no outro extremo, aparece o governador de Alagoas Renan Filho (PMDB) com 68% de aprovação e 28 de reprovação (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - Beto Richa (PSDB) lidera o ranking de governadores com pior avaliação do país. O cruzamento de dados foi divulgado nesta sexta-feira (23), em Curitiba.

De acordo com o levantamento da Paraná Pesquisas, o tucano paranaense tem 73% de reprovação e 25% de aprovação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No extremo, aparece o governador de Alagoas Renan Filho (PMDB) com 68% de aprovação e 28 de reprovação.

O segundo governador melhor avaliado é Raimundo Colombo (PSD), de Santa Catarina. Ele tem 64% de aprovação e 30% de reprovação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em terceiro do ranking da Paraná Pesquisas está o governador da Bahia, Rui Costa (PT), com 60% de aprovação ante 34 de reprovação.

O instituto também investigou a popularidade dos governadores de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Confira abaixo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO