Se não for reeleito, Richa pretende disputar 2016

Estrategistas do Palácio Iguaçu já disparam "tiros de advertência" para o outro lado da Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, onde também está instalado o Palácio 29 de Março, a sede da Prefeitura de Curitiba; a tropa de choque do Iguaçu emite sinais mais evidentes de que o governador Beto Richa (PSDB), caso não seja reeleito, disputará o cargo com o prefeito Gustavo Fruet (PDT) em 2016

Governador Beto Richa Richa recebe o diretor do Detran-PR, Marcos Traad e a nova diretoria do Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná, presidente Everton Calamucci . O deputado estadual Duílio Genari acompanhou a visita.
Curitiba, 14/04/2014.
Fot
Governador Beto Richa Richa recebe o diretor do Detran-PR, Marcos Traad e a nova diretoria do Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná, presidente Everton Calamucci . O deputado estadual Duílio Genari acompanhou a visita. Curitiba, 14/04/2014. Fot (Foto: Leonardo Lucena)

Blog do Esmael - Estrategistas do Palácio Iguaçu já disparam "tiros de advertência" para o outro lado da Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, onde também está instalado o Palácio 29 de Março, a sede da Prefeitura de Curitiba.

A tropa de choque do Iguaçu emite sinais mais evidentes de que o governador Beto Richa (PSDB), caso não seja reeleito, disputará o cargo com o prefeito Gustavo Fruet (PDT) em 2016.

Além do governador, também seria uma opção dos tucanos para a capital a primeira-dama Fernanda Richa, secretária da Família.

O objetivo do Palácio Iguaçu, ao disseminar essa hipótese de disputar Curitiba, é encolher Fruet dentro do projeto de apoio à senadora Gleisi Hoffmann (PT). Até as capivaras do tradicional Parque Barigui sabem que o pedetista vai à reeleição em 16.

O tucanato vende a ideia segunda qual a vida de Fruet pode se transformar num verdadeiro inferno, caso a reeleição de Richa bata na trave.

Não são somente os Richa que estão de olho na cadeira de Gustavo Fruet. A fila é grande, dentre os pretendentes se destacam: Ratinho Júnior (PSC), Mirian Gonçalves (PT) e Requião Filho (PMDB).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247