CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Serraglio perde agravo para dirigir o PMDB-PR

Fracassou mais uma tentativa do deputado federal Osmar Serraglio voltar à presidência estadual do PMDB; desta vez, o parlamentar teve negado um agravo de instrumento sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), que tentava rever a cassação da liminar que lhe devolvia há duas semana à presidência da legenda

Fracassou mais uma tentativa do deputado federal Osmar Serraglio voltar à presidência estadual do PMDB; desta vez, o parlamentar teve negado um agravo de instrumento sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), que tentava rever a cassação da liminar que lhe devolvia há duas semana à presidência da legenda (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Esmael - Fracassou mais uma tentativa do deputado federal Osmar Serraglio voltar à presidência estadual do PMDB. Desta vez, o parlamentar teve negado um agravo de instrumento sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), que tentava rever a cassação da liminar que lhe devolvia há duas semana à presidência da legenda.

No último dia 15 de agosto, o senador e candidato a governador Roberto Requião ocupou a sede estadual do PMDB em Curitiba, destituindo na prática a direção encabeçada por Serraglio e Orlando Pessuti.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures assumiu a presidência da executiva estadual opiado por nomeação do diretório nacional do partido. Mas o grupo de Serraglio não se conformou e vem questionando a troca da direção na Justiça.

Para justificar a decisão, o juiz relator enfatizou a anuência da executiva nacional do partido com a nomeação da nova direção estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO