Suplicy envia três mil cartas pelos filhos de Lula

Impedido pela juíza Carolina Lebbos de ver o ex-presidente, mesmo depois de ter se reunido com a magistrada, o vereador Eduardo Suplicy encadernou mais de três mil cartas de brasileiros e entregou aos filhos de Lula, para que eles repassassem ao petista durante visita da família; "Vai fazer bem a ele", disse Suplicy

suplicy
suplicy (Foto: Gisele Federicce)

247 - Impedido de ver o ex-presidente pela juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara da Justiça Federal do Paraná, mesmo depois de ter se reunido com a magistrada, o vereador Eduardo Suplicy (PT) encadernou mais de três mil cartas de brasileiros e entregou aos filhos de Lula, para que eles repassassem ao petista durante visita da família. "Vai fazer bem a ele", disse Suplicy, que foi até Curitiba para tentar ver Lula nesta quinta-feira.

Durante o encontro com a juíza, o ex-senador reiterou que a decisão da Justiça de impedir que um médico visite Lula fere a garantia de seus direitos e as Regras de Mandela. "O ex-presidente já tem 72 anos, passou por um câncer, tem que ter seu direito ao atendimento assegurado", ressaltou.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247