CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Três editoras procuram agente da PF que cuidou de Lula na prisão com interesse em livro

O agente da Polícia Federal Jorge Chastalo, responsável pela custódia de Lula na Superintendência da corporação em Curitiba (PR), afirmou que a ideia do livro partiu do escritor cubano Leonardo Padura, autor do best-seller "O homem que amava os cachorros", que esteve com Lula na capital paranaense

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Três editoras teriam procurado o agente da Polícia Federal Jorge Chastalo, responsável pela custódia de Lula na Superintendência da corporação em Curitiba (PR), oferecendo contrato para um livro sobre a amizade do policial com o ex-presidente. A informação é da coluna de Guilherme Amado, na Época.

Chastalo, que ficou conhecido como "Rodrigo Hilbert da PF", afirmou que a ideia partiu do escritor cubano Leonardo Padura, autor do best-seller "O homem que amava os cachorros", que esteve com Lula no dia 15 de agosto em Curitiba.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele (Padura) disse que eu tinha obrigação de escrever e que era uma testemunha da história. Para ele, isso se sobrepõe a qualquer outra questão”, disse Chastalo em novembro.

Chastalo, no entanto, não sabe ainda se vai aceitar o convite das editoras com receio que a obra esbarre em questões éticas e legais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO