Três são indiciados após agressão a gremista em frente ao filho

A Polícia Civil indiciou três torcedores do Internacional no caso de agressão registrado no Gre-Nal, empatado em 1x1 no Beira-Rio (RS); entre eles, a mulher que aparece nas imagens empurrando a torcedora gremista na frenta do filho dela após a partida

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Civil indiciou três torcedores do Internacional no caso de agressão registrado no Gre-Nal, empatado em 1x1 no último sábado (20), no Beira-Rio (RS). Entre eles, a mulher que aparece nas imagens empurrando a torcedora gremista na frenta do filho dela após a partida.

Sócia do Inter, a torcedora foi indiciada por "promover tumulto, praticar ou incitar a violência" (Artigo 41-B do Estatuto do Torcedor) e por injúria (Artigo 140 do Código Penal).

Atorcedora acompanhada do filho de 6 anos ergueu uma camisa do Grêmio e comemorou em setor destinado à torcida do Inter. Alguns colorados tentaram arrancar a camisa de suas mãos. Ela foi empurrada pela mulher. Funcionários do Inter escoltaram a mulher e a criança até a saída do estádio. 

O resultado da investigação foi divulgado pelo delegado Miguel Mendes Ribeiro, da 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (26).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247