(Vídeo) Pastores se referem a negros como “encardidos, povo meio sujo”

Em uma live com a pastora Jéssica Maciel, o pastor Rodrigo dos Santos, da Igreja Batista do Calvário, na cidade de Toledo, no noroeste do Paraná, afirmou que o culto onde ele conheceu a esposa era formado por um pessoal “meio moreninho, meio encardido, povo meio sujo”

(Foto: Reprodução (Twitter))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O pastor Rodrigo dos Santos, da Igreja Batista do Calvário, na cidade de Toledo, no noroeste do Paraná, contou como conheceu a esposa, em um culto realizado no bairro de Vila Pioneira, que ele próprio descreveu como "uma região mais pobre". Segundo o religioso, o público que frequentava o local era "(pessoal) meio moreninho, meio encardido, povo meio sujo…". A declaração foi concedida em uma live com a pastora Jéssica Maciel.

"Na região la da Pioneira a gente não via loira, como a minha esposa, né? E quando ela veio pro culto, se destacou", disse o pastor, em meio a risos de Jéssica.

Ao descrever o público dos cultos na Vila Pioneira, Rodrigo disse que era um pessoal "assim mais classe pobre…". Jéssica o interrompeu dizendo "mais moreno, queimado de sol", e riu.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247