Zanin: as 27 testemunhas inocentaram Lula e a acusação ruiu

Em novo vídeo, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fala sobre a nova fase da ação penal sobre o chamado "triplex do Guarujá"; "agora começam a ser ouvidas as testemunhas de defesa depois que as 27 testemunhas de acusação selecionadas pelo Ministério Público, mesmo os notórios delatores da Lava Jato, inocentaram o ex-presidente Lula"; Zanin diz que a acusação apresentada no power point do procurador Deltan Dallagnol ruiu, depois de ter chocado toda a comunidade jurídica internacional; no entanto, ele afirma que a sociedade deve se manter vigilante para impedir que Lula seja condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro; confira

www.brasil247.com - Cristiano Zanin Martins
Cristiano Zanin Martins (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – Em novo vídeo, o advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fala sobre a nova fase da ação penal sobre o chamado "triplex do Guarujá".

"Agora começam a ser ouvidas as testemunhas de defesa depois que as 27 testemunhas de acusação selecionadas pelo Ministério Público, mesmo os notórios delatores da Lava Jato, inocentaram o ex-presidente Lula", diz ele.

Zanin afirma que a acusação apresentada no power point do procurador Deltan Dallagnol ruiu, depois de ter chocado toda a comunidade jurídica internacional.

No entanto, ele afirma que a sociedade deve se manter vigilante para impedir que Lula seja condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro; que, segundo ele, promove "lawfare" (perseguição judicial) contra o ex-presidente Lula. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email