
Teve a conta encerrada na Rivalry e o site está fora do ar? Situações como essa, inclusive ter a conta encerrada na 1win e outros sites, têm acontecido muito recentemente.
O motivo pode ser mais simples do que se imagina. Com as novas regras de licenças exigidas dentro do território nacional, alguns sites optaram por requisitarem as novas licenças, enquanto outros ainda não, seja porque decidiram não solicitar ou apenas porque ainda não o fizeram.
A Rivalry é um site de apostas online, que se tornou relativamente popular nos últimos tempos, com muitas opções dentro de seu site, como ofertas para seus clientes. Atualmente, porém, o seu site está fora do ar e não é raro encontrar um usuário que tenha tido a conta encerrada na Rivalry. Mas afinal, o que está acontecendo, a Rivalry é legalizada no Brasil ou não?
Até o momento, a Rivalry não está dentro da lista de operadores que solicitaram a licença para atuação no Brasil, o que pode fortemente significar a razão para que as alternativas na Rivalry estejam indisponíveis, uma vez que seu site está fora do ar, fazendo que a conta encerrada na Rivalry seja realidade para os clientes.
Isso pode ser uma situação permanente ou não. Cada operador tem suas próprias razões e motivações de terem solicitado a nova licença. O que se sabe, porém, é que a marca até o momento não a requisitou.
Uma opção disponível atualmente sendo pouco provável de ter a conta encerrada na Stake.com, que está dentro da lista de sites licenciados. Portanto, a melhor conduta envolve registrar-se em um site como tal de forma responsável sempre.
Players must be 21 years of age or older or reach the minimum age for gambling in their respective state and located in jurisdictions where online gambling is legal. Please play responsibly. Bet with your head, not over it. If you or someone you know has a gambling problem, and wants help, call or visit: (a) the Council on Compulsive Gambling of New Jersey at 1-800-Gambler or www.800gambler.org; or (b) Gamblers Anonymous at 855-2-CALL-GA or www.gamblersanonymous.org.