Tá nos trends

BBB21: internautas acusam interferência externa após Conká dizer ter recebido conselho de 'gente grande do programa'

Quase que imediatamente a cantora foi advertida pela produção do reality da Globo para que não falasse sobre o assunto

Karol Conká
Karol Conká (Foto: João Cotta/Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Karol Conká, participante do Big Brother Brasil (BBB) 21, deu motivo nesta quarta-feira (10) para que internautas apontassem interferência externa no programa.

Em conversa com Nego Di e Arthur, Conká disse ter recebido o conselho de uma pessoa "grande e importante" no confessionário do reality da Rede Globo. Ela falava com os outros dois participantes sobre a briga que teve com Carla Diaz na festa do último sábado (7).

"Se fosse tão grave, eu nem aqui estava. Eu entrei naquele confessionário, eu falei com pessoas lá dentro, pessoas grandes e importantes do programa. Falaram para mim: 'A gente olha para você e vê boas qualidades. Não se resuma a uma coisa, de um dia de desequilíbrio, que está todo mundo sujeito a passar aqui'', declarou.

Quase que imediatamente a cantora foi advertida pela produção para que não falasse sobre o assunto. Ela então tentou contornar a situação: "não, porque eu estou falando da psicóloga que eu conversei".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email