Tá nos trends

BBB21: Nego Di pode deixar a casa com recorde de rejeição

Enquetes dão conta de que o humorista pode ser eliminado com cerca de 96% dos votos. A maior rejeição registrada até hoje no BBB foi de 94,2%

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  A eliminação de um dos participantes do Big Brother Brasil (BBB) 21 nesta terça-feira (16) promete ser histórica. O paredão, formado por Sarah, Nego Di e Fiuk, deve ter um alto índice de rejeição do eliminado.

A tendência é que o gaúcho Nego Di saia da casa com um número expressivo de votos do público. O humorista teve sua imagem desgastada após ser visto pelos espectadores como um dos "vilões" que, junto com Karol Conká, Projota e Lumena, arquitetaram estratégias contra o ex-participante Lucas Penteado e outros.

Na enquete realizada pelo UOL, Nego Di aparece com mais de 96% dos votos dos internautas para deixar a casa.

Até o momento, a participante com maior taxa de rejeição da história do reality em um paredão triplo é Patrícia Leitte, que foi eliminada com 94,2% dos votos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email