CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Tá nos Trends

Belo diz que paga 10 salários mínimos de pensão para filha presa: 'Ela não tinha necessidade disso'

"Mora com a mãe, ganha dez salários mínimos por mês de pensão que eu pago. Vou fazer o que for preciso para ajudar minha filha", disse o cantor Belo após a prisão de sua filha caçula, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, suspeita de integrar quadrilha que aplica golpes bancários por meios eletrônicos

Isadora Alkimin Vieira e Belo (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dizendo estar "arrasado" e "surpreendido" com a prisão de sua filha caçula, a estudante de Odontologia Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, o cantor Belo afirmou que paga dez salários mínimos de pensão a ela - pelo menos R$ 10.450. Isadora foi presa na quarta-feira (11), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com outras 11 mulheres suspeitas de integrar quadrilha que aplica golpes bancários por meios eletrônicos.

"Não tenho o que falar, não consigo falar nada. Primeiro preciso entender. O advogado (que ele contratou para ajudar a filha) está entrando no processo. Ela mora em São Paulo e estava aqui no Rio. Eu nem sabia! Minha mãe tem 80 anos, mora comigo, estou saindo da Covid-19 hoje. A última vez que ela esteve aqui na minha casa foi no Carnaval", afirmou o artista à Revista Quem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Belo disse que nunca faltou nada para Isadora. "Ela faz faculdade, está no terceiro período. Mora com a mãe, ganha dez salários mínimos por mês de pensão que eu pago. Vou fazer o que for preciso para ajudar minha filha", prometeu.

A filha dele é acusada de fazer parte de uma quadrilha especializada em golpes bancários que movimentavam até R$ 1 milhão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO