Tá nos trends

Bruna Marquezine é alvo de críticas após defender isolamento e internautas resgatarem suas viagens durante a quarentena

Os questionamentos começaram quando Bruna reforçou seu apoio ao isolamento e alguns perfis exibiram algumas das vezes que a atriz foi vista não seguindo a quarentena

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - A atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma confusão no Twitter durante a madrugada deste domingo (14). Ela foi alvo de críticas pelos usuários da rede, que questionavam a falta de coerência com o apoio dela à quarentena e os passeios que ela realizou durante a pandemia do Covid-19.

Os questionamentos começaram quando Bruna reforçou seu apoio ao isolamento e alguns perfis exibiram algumas das vezes que a atriz foi vista não seguindo a quarentena, como a viagem que ela realizou no Ano Novo com Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann e ainda outro passeio com Enzo Celulari. Assim, Marquezine respondeu alguns dos comentários e chegou até a desativar sua conta na rede social. 

Após discutir com alguns internautas, ela desativou sua conta no Twitter e reativou, pedindo desculpas pelo comportamento.  “É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis.”

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247