Tá nos trends

Bruna Marquezine lança canal no Youtube e ganha milhares de inscritos em horas

A atriz lançou o seu canal no YouTube onde mostrará os bastidores de alguns projetos

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na noite de domingo (18), Bruna Marquezine anunciou uma novidade para os seus fãs. A atriz lançou o seu canal no YouTube onde mostrará os bastidores de alguns projetos. Em poucos minutos o canal já tinha três mil inscritos e na manhã desta segunda-feira (19) já soma mais de vinte mil. A informação é do portal Época. 

“Ela é youtuber! O backstage do MTV MIAW 2020 foi a deixa pra colocar em prática o desejo de criar um canal onde eu pudesse dividir o behind the scenes de todos os meus projetos artísticos e pessoais com vocês. Pra ver o vídeo completo, cheios de emoções, lookinhos e primeiras vezes, se inscreve no meu canal (é assim que se faz né?!) e vem de biscoito e engajamento que solto o vídeo na íntegra amanhã!”, disse ela.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247