Tá nos trends

Carla Zambelli via live de Lula enquanto Bolsonaro falava a um podcast

Deputada foi flagrada assistindo a fala em que o ex-presidente garante a André Janones a continuidade do Auxílio Emergencial de 600 reais, que Bolsonaro cessará em dezembro

www.brasil247.com - Walter Delgatti e Carla Zambelli
Walter Delgatti e Carla Zambelli (Foto: Reprodução (Twitter))


247 - A deputada Carla Zambelli, que já militou em atos do grupo feminista Femen, continua emitindo sinais contraditórios.

Na manhã deste sábado, enquanto Jair Bolsonaro falava ao podcast Cara a Tapa, ela assistia à live de Lula com André Janones, no Facebook.

Carla Zambelli foi notícia esta semana por levar o hacker Walter Delgatti para um encontro com Jair Bolsonaro, no Palácio do Alvorado.

Imagens de Delgatti sendo levado de carro para o encontro com Bolsonaro foram devidamente registradas por fotógrafos, que depois as "vazaram" para a imprensa.

Delgatti teve papel fundamental na história recente do País, ao acessar a conta de Deltan Dallagnol no Telegram e baixar mensagens que comprovam a desonestidade da Lava Jato.

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email