Tá nos trends

Carol Nakamura é detonada após criticar filho adotivo: "Muito cruel"

No Twitter, boa parte dos internautas estão vendo problemas nas declarações que foram dadas sobre o menino

www.brasil247.com - Carol Nakamura
Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)


247 - Carol Nakamura publicou um desabafo para responder os questionamentos sobre a ausência de Wallace, criança da qual ela tinha a guarda provisória e que morava com ela há três anos, em suas redes sociais. Porém, a forma como a bailarina e seu marido, Guilherme Leonel, falaram sobre a situação e as palavras que ela usou não foram bem aceitas e ela está sendo detonada na web.  A reportagem é do portal Na Telinha.

 "'Safado', 'sem vergonha', 'dificilmente terá um futuro'. A forma como a Carol Nakamura e o marido se referem a uma criança de 12 anos que quis voltar a viver com a mãe é muito cruel", criticou Lívia Laranjeira.

No Twitter, boa parte dos internautas estão vendo problemas nas declarações que foram dadas sobre o menino. "Eu que sempre quis adotar uma criança, lendo esse texto do caso da Carol Nakamura, tô quase dando um treco, isso é uma aula de desumanidade, de falta de empatia, racismo, elitismo e, além disso tudo, ainda é crime. Bagulho de cuzão do caralho, típico de gente que usa Deus pra tudo", apontou Fabiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O que a Carol Nakamura fez, é a mítica do "branco salvador" que vai em lugares pobres com a perspectiva de ajudar o pobre favelado sem recurso, existem meios legais para se adotar uma criança e se você tem essa intenção pesquise antes, pra não fazer e falar merda como a coleguinha fez", escreveu outra usuária do microblog, identificada como Marcelle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carol Pinho destacou todo o processo que envolve uma adoção legal. "O que a Carol Nakamura fez não é adoção. Ela não era mãe adotiva da criança. Pegar criança de uma família pobre não é adoção. Espero que fique a lição: mães pobres têm direito a maternar, portanto, não peguem filhos dos outros pra "ajudar". Usem o trâmite legal e evitem transtornos. Se a Carol Nakamura tivesse passado pelo processo de adoção legal ela certamente não estaria expondo o rostinho da criança e fazendo esse circo em torno da adoção", pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Essa fala dela pra mim foi a pior: 'tanta gente precisando de oportunidade'. A Carol Nakamura tá é com ego ferido, ela queria era criar alguém que fosse grato o resto da vida pela esmola que ela tá dando. Não me parece que o que ela tinha com o menino era amor", disse Paulinha.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Carol Nakamura voltou a falar sobre o assunto e disse que as críticas são apenas 10% dos comentários que ela recebe. A bailarina ressaltou que continua sendo a favor da adoção e teceu elogios a Wallace. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email