Tá nos trends

Equipe de Sarah se pronuncia após sister debochar da pandemia no BBB21

Assessoria de comunicação da brasiliense pediu desculpas e afirmou não apoiar "qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia"

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


Guilherme Simmer, Metrópoles - Após Sarah debochar da pandemia de Covid-19, em conversa com Arthur, no BBB21, a equipe da sister se pronunciou no Twitter pedindo desculpas e afirmando discordar de qualquer posicionamento contra o isolamento social.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, diz a nota.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, completa o comunicado, que causou controvérsias entre os internautas nos comentários.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247