Tá nos trends

Fátima Bernardes detona terrorismo e pede que bolsonaristas parem de quebrar o país

. "O que falta acontecer para essas pessoas serem punidas?", perguntou

www.brasil247.com - Fátima Bernardes e Ônibus queimado durante atos de vandalismo de bolsonaristas em Brasília
Fátima Bernardes e Ônibus queimado durante atos de vandalismo de bolsonaristas em Brasília (Foto: João Cotta/Globo | Reprodução/Youtube)


247 - A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes, 60, foi às redes sociais para criticar os atos de terroristas bolsonaristas que ocorreram em Brasília nesta segunda-feira (12), que clamam por um golpe militar. 

"Se torcedores brasileiros não aceitassem a derrota e saíssem pelas ruas de Doha agredindo polícia, ameaçando segurança de quem está nas ruas. O que você diria?", perguntou antes de se aprofundar no ponto de vista.

Ela reforçou que a quebradeira em Brasília é algo "muito grave". "A que ponto as informações falsas e mentirosas levaram essas pessoas", emendou. "O que falta acontecer para essas pessoas serem punidas?", perguntou na sequência.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247