Tá nos trends

Freixo vai aos TTs após avanço de Boulos em boca de urna de São Paulo

Internautas afirmam que deputado poderia ter sido o "Boulos carioca" nessas eleições e lamentam a fragmentação da esquerda na cidade

Marcelo Freixo e Guilherme Boulos
Marcelo Freixo e Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O nome do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (15). Internautas lamentam a desistência do parlamentar em disputar a prefeitura do Rio de Janeiro, afirmando que ele poderia ter tido o mesmo resultado que Guilherme Boulos até então apresenta em São Paulo.

“Era para o Freixo estar neste segundo turno contra Paes, mas uma ala do PSOL não quis uma chapa Freixo-Benedita. Sectarismo que só atrapalha”, escreveu o professor Ricardo Pereira.

“Felizmente, em São Paulo, a divisão não tirou a esquerda do segundo turno. No Rio, a política sectária de PDT e PSB impediu candidatura única ao redor de Marcelo Freixo. Na reta final, isolacionismo do PSOL tornou impraticável Benedita ultrapassar Crivella”, opinou o jornalista Breno Altman.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247